Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Sobre mim

Engraçado essa coisa de se descrever em poucas palavras, como se as palavras fizessem mesmo jus á pessoa que eu sou, e na verdade não fazem, então vou escrever oque eu lembrar e achar relevante.
Sempre fui melhor amiga da minha mãe e vice-versa, tenho tendência a me sentir solitária e nostálgica, drag queens são meu tipo de pessoa favorito, sou feminista, gosto de fazer sexo, acho o corpo humano muito lindo e intrigante e não entendo muitas vezes porque as pessoas tem tanto pudor.
Me acho linda sem maquiagem, quando não tenho nada para fazer gosto de ver minha bunda no espelho. Vivo pela arte, cinema, música e livros são meu assunto preferido mas ainda tenho muito a aprender. Gosto de corrigir as pessoas quando elas falam errado.
Uma vez achei que tinha me apaixonado, então descobri que não quando me apaixonei de verdade e essa pessoa pisou no meu coração, hoje em dia somos muito amigos, depois dessa decidi que ninguém vai quebrar meu coração se eu não quiser, e não, não quero, obrigado !
Não falo com meu pai a um tempo e não sei como me sinto sobre isso, depende do dia. Gosto de ver o pôr do sol, meu tipo de comida favorita é qualquer coisa com açúcar, sonho em um dia ter filhos, mas não gosto da ideia da gravidez em si.
Não tenho religião, criei um tipo de Deus diferente na minha cabeça para eu poder ter fé em alguma coisa, não acredito em milagres, acredito em trabalho. As vezes quando não consigo dormir fico imaginando que tem alguém na cama comigo, não gosto de pornô, gosto de desenho animado, nunca estou contente com meu quarto.
Não me sinto confortável quando estou pelada sozinha, não choro com frequência, odeio usar sutiã, não gosto do abraço de algumas pessoas, acho que meu coração congelou de uns tempos pra cá, gosto do beijo das minhas cachorras, sempre imagino que minha vida é o Show do Truman.
Meu sonho é poder um dia ter um piercing no mamilo, tenho dor de cabeça quase todas as noites, já achei que era uma sociopata(nem de longe), queria que minha mãe prestasse mais atenção nas coisas que eu falo e gosto.
Tenho mania de afirmar em voz alta que sou inteligente e ás vezes acho que faço isso por medo das pessoas pensarem o contrário, as vezes tenho um sentimento muito forte de inferioridade, já pensei em um milhão de faculdades que queria fazer e nenhuma parece a certa.
Sempre tenho pensamentos suicidas mas nunca penso em me matar(?), também gosto de imaginar como reagiria com a morte das pessoas ao meu redor.
Tenho muitos outros defeitos e qualidades e por isso que não gosto de me resumir a um espaço em branco, mas acho que está bom por hoje, mesmo que eu ainda queira escrever um milhão de outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário